Instituto Elos abre atividades para funcionários da Codesp

Publicado em 23.jun.2017 - 09:44

O Instituto Elos, por meio do projeto Guerreiros Sem Armas, foi um dos contemplados no Processo de Seleção de Patrocínios 2016/2017 da Codesp. O Guerreiros Sem Armas é um curso internacional que reúne 60 pessoas de diferentes países, para se integrarem em um processo de comunicação, reflexão e ação que visa impactar positivamente a vida de comunidades em áreas de risco.

Muito mais do que simples assistencialismo, a metodologia do projeto, que lhe conferiu prêmios nacional e internacionalmente, busca a conscientização e o empoderamento das comunidades atingidas, para que se organizem e façam por si próprios a expansão e manutenção dos sonhos coletivos identificados e desenvolvidos durante o período de atividade do projeto.

A edição 2017 do Guerreiros Sem Armas se realizará entre 03/07 e 02/08, e algumas atividades, listadas nos quadros abaixo, estarão disponíveis para a participação de funcionários da Codesp. Para os funcionários que se interessam em conhecer em mais detalhes o funcionamento e as atividades do instituto, ou mesmo gostariam de participar das atividades abertas, haverá uma palestra no Centro de Treinamento da companhia, dia 30/06 às 15h. Não é necessário inscrever-se, e o comparecimento contará como hora de treinamento funcional. Convidamos todos a conhecer e participar de um dos maiores programas sociais do Brasil!


Termo de privacidade