Codesp sedia curso da Antaq sobre fiscalização

Publicado em 11.dez.2017 - 09:02

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) abriu hoje (11), no auditório da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), o curso de fiscalização direcionado aos seus integrantes em atividade nos portos. O principal objetivo é treinar fiscais da agência que conhecerão a realidade portuária por meio de teoria e prática, que inclui visitas técnicas ao cais santista. O curso terá continuidade até o dia 18 de dezembro, quando será encerrado em aula a ser ministrada nas dependências da Alfândega do Porto de Santos. Ao final, os participantes receberão um certificado de participação.

A abertura foi realizada pelo diretor da Antaq, Mário Povia e pelo diretor-presidente da Codesp, José Alex Oliva, que reforçou a importância das normas no trabalho de fiscalização.  “O fiscal deve ser um agente educador. Portanto, a educação do nosso prestador de serviço é tão importante quanto à multa”, disse Oliva.

Também estiveram presentes o Superintendente de Fiscalização e Coordenação José Renato Ribas Fialho; o Gerente de Planejamento e Inteligência da Fiscalização, Rafael Galvão; o Gerente de Fiscalização de Portos e Instalações Portuárias, Neirimar Brito; o Chefe da unidade regional em São Paulo, Guilherme Silva; e o responsável pelo posto avançado em Santos, Daniel Alves, todos da Agência Reguladora.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade