As requisições para realização de serviço de consumo de bordo feitas por agências de navegação junto à Santos Port Authority (SPA) passam, a partir deste mês de maio, a ocorrer pelo sistema Nova Supervia Eletrônica de Dados. Trata-se de ampliação de funcionalidades do sistema atual, iniciado no final do ano passado, após a desativação do edifício da Dirop.

A Requisição de Materiais e Serviços (RSM) para consumo de bordo permite ao requisitante realizar a operação de abastecimento de gêneros para consumo a bordo. A solicitação tramita conforme as etapas: 1. Setor de Sistema Logísticos verifica a solicitação; 2. Setor de Faturamento realiza o cálculo da provisão; 3. Setor de Contas à Receber informa valor ao solicitante e aguarda a confirmação do seu pagamento; 4. Após confirmação de pagamento, a Unidade de Fiscalização da Operação (UFO) é acionada para acompanhamento da operação.

Os agentes de navegação que atuam no Porto de Santos já dispõem de cadastro para acesso ao sistema. Mais informações ou dúvidas, contatar o setor de RSM, pelo telefone (13)3202-6565, ramal 2328.

Termo de privacidade