SPA abre inscrição para patrocínios em 2022

Publicado em 22.jul.2021 - 16:57

Poderão ser contemplados projetos culturais, esportivos, ambientais e socioeducativos

 

A Santos Port Authority (SPA) abriu inscrições de projetos para concorrerem ao patrocínio da empresa no ano de 2022. Até o dia 17 de setembro, podem ser inscritos projetos nas áreas social, ambiental, de cultura, educação e esporte. O patrocínio da SPA pode chegar a R$ 200 mil.

O objetivo é fortalecer a marca, pelo que as propostas serão julgadas principalmente em função da expectativa de retorno de imagem do projeto e das contrapartidas apresentadas. Será aceita apenas uma proposta por proponente.

Para concorrer ao patrocínio, os interessados deverão apresentar os documentos exigidos na forma prevista pelo regulamento, por meio do Portal do Cliente e Fornecedor, disponível no site www.portodesantos.com.br.

A SPA poderá patrocinar os projetos com recursos próprios e por meio de incentivos fiscais (Lei Rouanet, Lei de Incentivo à Cultura e Lei do Esporte). No dia 17 de agosto, às 15h, haverá uma oficina online aberta para os interessados em inscrever os projetos, na qual serão abordados os detalhes do edital e passadas orientações gerais de submissão. O acesso à oficina é gratuito a qualquer interessado. O link para acessar a plataforma online onde será realizada a oficina consta do edital, que pode ser consultado no site:

https://www.portodesantos.com.br/wp-content/uploads/Regulamento_2021-2022-1.pdf

Dúvidas, sugestões e solicitações de informações adicionais sobre patrocínios e a Chamada de Projetos podem ser encaminhadas ao e-mail patrocinios@brssz.com.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade