ouvidoria

Atribuições

A Ouvidoria “SANTOS- PORTO DA CIDADANIA” é um canal de comunicação para facilitar o contato direto entre os interessados e a SPA. Tem o objetivo de assegurar, de modo permanente e eficaz, a preservação dos princípios da legalidade e moralidade de eficiências dos Atos dos agentes da administração.
Por meio dela acionistas, empregados, prestadores de serviços, fornecedores e comunidades tem a oportunidade de expressar opiniões, fazer reclamações, denúncias e sugerir melhorias relacionadas a todas as atividades da SPA.
Cabe à Ouvidoria atender, dentro das suas atribuições, essas sugestões, críticas e reclamações de mau atendimento no tocante às decisões, omissões, atos e recomendações por parte dos empregados da SPA ou por pessoas físicas ou jurídicas que exerçam atividades dentro do Porto de Santos. Nas reclamações encontramos as oportunidades oferecidas para buscar excelência nos nossos serviços.

Envie sua demanda para:

Relatórios: http://paineis.cgu.gov.br/resolveu/index.htm

Relatório anual simplificado – 2019 [ PDF 304kb]

Ouvidor

A Ouvidoria do Porto de Santos tem como Ouvidor e Autoridade Responsável pelo monitoramento da Lei nº 12.527/2011 (LAI – Lei de Acesso a Informação), conforme previsto em seu artigo 40, a Sra. Monise Judy Soalheiro Areias

Equipe – Quem é Quem

Monise Judy Soalheiro Areias
Chefe da Supervisão de Ouvidoria – SEOUV
Telefone: (13) 3202-6565 Ramal 2965
email: ouvidor@brssz.com

Daniel dos Santos Silva Costa
Telefone: (13) 3202-6565 Ramal 2961

Valter Pinho Nogueira
Telefone: (13) 3202-6565 Ramal 2390

Canais de comunicação

Correspondência/Atendimento Presencial:
Ouvidoria Porto de Santos
End. Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/n – Macuco – Santos – SP – 11015-900

Horário de Atendimento:
De segunda a sexa-feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas

Telefones: (13) 3202-6436 ou (13)3202-6565 Ramal 2526 / 2963

E-mail: ouvidoria@brssz.com