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DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Solicitação de contestação de fatura que o interessado não esteja de acordo.

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

O interessado deve efetuar contestação por carta, que deverá ser protocolada em até 6 (seis) dias da data da emissão  da fatura diretamente à Gerência de Faturamento – Gerfa, devidamente fundamentada, contendo o logotipo da empresa requerente, datada e assinada em via original pelo seu representante legal ou seu preposto. Não serão aceitas cartas de terceiros. 

No caso de parcial, o requerente deverá efetuar o depósito do valor correto, a ser confirmado pela GERFA. 

Caso o erro seja do requerente ou não seja obedecido o prazo definido para a contestação, o pagamento deverá ser efetuado em sua totalidade. 

Devem estar em anexos à carta de contestação, a via da fatura, Nota Fiscal (se houver) e o respectivo comprovante de quitação ou depósito parcial, conforme o caso, obrigatoriamente. É facultada a solicitação de restituição do valor pago a maior, sujeito a análise

Acessos
E-mail: faturamento.contestacao-faturas@brssz.com

Gerência de Faturamento

(13) 3202-6565 ramal 2350

Leis e Normas
Resolução SPA DIPRE nº 240.2019

CANAL DE ENTREGA

Fatura substituta enviada via e-mail pela Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber

PRAZO DE ATENDIMENTO

Até 30 dias corridos, prorrogável por igual período.

 

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