Porto de Santos

AUTORIDADE PORTUÁRIA | CODESP - Companhia Docas do Estado de São Paulo - Santos

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RELATÓRIOS DE DESEMPENHO
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 - Fuso horário: GMT -3
Serviços > Documentação
DOCUMENTAÇÃO

Biblioteca de informações sobre o Porto de Santos

Plano Estratégico de Tecnologia da Informação - PETI (2016-2019)

O PETI, situado no nível estratégico, é um documento que complementa o Planejamento Estratégico Institucional, por meio do planejamento de sistemas de informação, conhecimentos e informática, possibilitando a definição de objetivos específicos para a área de TI. Ele estabelece as diretrizes e as metas que orientam a construção do Planejamento de TI do Órgão.

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Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI (2016-2019)

O PDTI é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período.

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Porto de Santos - Uma década de transformações (1990-1999)

A necessidade de uma quantificação dos efeitos provocados pelas mudanças institucionais, estruturais e operacionais no Porto de Santos, na década de 90, é a principal motivação deste estudo. Ele é resultado de convênio entre a Companhia Docas do Estado de São Paulo e a Universidade Santa Cecília, através de seu seu Núcleo de Pesquisas e Estudos Sócio-Econômicos-Nese. Faça do download do documento.

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Lei dos Portos - Lei 8.630/93

DISPÕE SOBRE REGIME JURÍDICO DA EXPLORAÇÃO DOS PORTOS ORGANIZADOS E DAS INSTALAÇÕES PORTUÁRIAS.
E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

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Regulamento de Exploração do Porto de Santos

Este regulamento estabelece os princípios gerais e condições de funcionamento e exploração do Porto de Santos, que deverão ser cumpridos pelas pessoas físicas e jurídicas que exerçam suas atividades na área do porto organizado, em consonância com a Lei nº 12.815/13 e o Decreto nº 8.033/13.

Conforme a Decisão DIREXE nº 469.2015, em sua 1741ª Reunião Extraordinária, realizada em 16-12-2015, retifica o Regulamento de Exploração do Porto de Santos, efetivamente no item 15.2, alterando o texto de "Os serviços de carregamento de bagagem são prestados pelo Sindbagagem (http://sindbagagem.com.br) para alguns Armadores que utilizam o Terminal de Passageiros. O efetivo é determinado de acordo com a demanda" para "O Terminal de Passageiros possui, dentre outros, serviços de carregamento de bagagem".

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Plano de Desenvolvimento e Zoneamento - PDZ

PROPOSTA PELA CODESP E APROVADO PELO CAP - CONSELHO DE AUTORIDADE PORTUÁRIA, EM MARÇO DE 2006, (CAP) ESTABELECE PARÂMETROS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PORTO E AS UTILIZAÇÕES PARA AS ÁREAS PORTUÁRIAS, BEM COMO APROVA O PROJETO DE OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA

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Reformas e Regulação Portuária

SEGUNDA VERSÃO DO DOCUMENTO SOBRE UMA NOVA POLÍTICA PORTUÁRIA BRASILEIRA (ANTES SEU TÍTULO ERA Reformas Portuárias: Definição e Implementação dos Marcos Regulatórios), ESTUDO PROMOVIDO PELO INSTITUTO DE ECONOMIA APLICADA - IPEA.
FOI PREPARADO POR FREDERICO BUSSINGER, DIRETOR DE GESTÃO PORTUÁRIA DA COMPANHIA DOCAS DE SÃO PAULO, E COLABORADORES, EM 1998.

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PROAPS Nº 21 - Terminal de contêineres - TECON-1

PROGRAMA NACIONAL DE DESESTATIZAÇÃO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES COMPANHIA DOCAS DO ESTADO DE SÃO PAULO PROAPS Nº 21 - TERMINAL DE CONTÊINERES - TECON-1
DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A LICITAÇÃO DO TERMINAL DE CONTÊINERES DO PORTO DE SANTOS REALIZADA EM 17/09/97.

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RESOLUÇÃO - RDC Nº 217, DE 21/11/2001

Resolução da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), cria Regulamento Técnico com vistas à promoção da vigilância sanitária de viajantes, embarcações que operem transportes de cargas e/ou viajantes, portos organizados e terminais aquaviários instalados no território nacional, bem como da prestação de serviços de interesse da saúde pública e produção e circulação de bens em embarcações e terminais portuários.

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AUTORIDADE PORTUÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO

A compatibilização do desenvolvimento econômico-social com a preservação da qualidade do meio ambiente e do equilíbrio ecológico passou a ser perseguido a partir dos anos 80. A CODESP está implementando os indicadores de Sustentabilidade e tem implementado políticas e diretrizes voltadas para o desenvolvimento permanente da qualidade, meio Ambiente, além da segurança e saúde ocupacional..

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ESTATUTO DO PLANO DE AUXÍLIO MÚTUO - PAM

O Plano de Auxílio Mútuo - PAM, do Porto Organizado de Santos, é uma organização civil, com o envolvimento da iniciativa privada, sem fins lucrativos. Objetiva assegurar e viabilizar a efetiva observância das normas pertinentes, o aprimoramento técnico, a troca de informações e do conhecimento integrado dos riscos potenciais de cada empresa e coletivos, definindo ações rápidas, eficientes e coordenadas.

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Site do Governo
Banco de Imagens
Diretoria da Codesp reune-se com operadores de Terminal Pesqueiro de Laguna
Diretoria da Codesp visita Terminal Pesqueiro de Laguna
Embarcação da dragagem de manutenção do canal
Embarcação da dragagem de manutenção do canal
Porto KIDS
Porto KIDS

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