Autoridade Portuária publica esclarecimentos sobre edital de estudos para concessão do canal

Página Inicial > Press Releases > Autoridade Portuária publica esclarecimentos sobre edital de estudos para concessão do canal

Publicado em 02 julho 2019 - 19:05

Prazo para interessado solicitar autorização para doar estudos termina dia 11

A Autoridade Portuária de Santos publicou nesta terça-feira, dia 2 de julho, esclarecimentos relativos ao chamamento público para o recebimento dos estudos que deverão auxiliar a confecção de eventual edital da concessão do canal do Porto de Santos.

As dúvidas mais recorrentes dizem respeito à solicitação dos dados técnicos do canal que serão disponibilizados, entre os quais: histórico de batimetrias,monitoramento ambiental,sedimentação, assoreamento e tráfego de navios.Tais dados constarão do data room, cujo acesso será concedido aos proponentes autorizados.

O prazo para interessados solicitarem autorização para doar os estudos termina na quinta-feira, dia 11 de julho. Os proponentes autorizados terão 100 dias corridos, contados da publicação da autorização, para apresentar os estudos à Autoridade Portuária.

Mais informações no site do Porto de Santos no link:
http://www.portodesantos.com.br/wp_porto/wp-content/uploads/2019/07/esclarecimentos-ao-edital-de-chamamento-publico-para-o-recebimento-de-do.pdf

Gerência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos
Port Authority of Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6410
comunicacaosocial@portodesantos.com.br | www.portodesantos.com.br