Codesp abre processo seletivo de projetos a serem patrocinados em 2019

Página Inicial > Press Releases > Codesp abre processo seletivo de projetos a serem patrocinados em 2019

Publicado em 03 agosto 2018 - 11:39


As inscrições para o processo seletivo da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) que definirá os projetos a serem patrocinados em 2019 foram abertas no último dia 23 de julho. As propostas serão recebidas até 10 de setembro de 2018.

A Codesp seleciona, anualmente, para patrocínio projetos das áreas cultural, ambiental, social e esportiva, visando ampliar o relacionamento porto-cidade, promover iniciativas relevantes para o entorno e divulgar a atuação do Porto de Santos na economia brasileira e no dia-a-dia das cidades da Baixada Santista.

Para participar, os interessados devem observar o regulamento disponível no website da empresa (http://www.portodesantos.com.br/outros-links/patrocinio-2/regulamento/), preencher os formulários e entregá-los presencialmente ou pelo correio no setor de Protocolo da empresa, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº (Portão 23), bairro do Macuco, Santos/SP, Cep 11015-900.

No dia 01 de agosto, a Codesp realizou uma oficina de capacitação para apresentar os detalhes do processo, esclarecer dúvidas e orientar os interessados. A oficina contou com palestra de técnicos da Gerência de Promoção Comercial e Relação Porto-Cidade da Companhia. Aqueles que não puderam comparecer podem enviar suas solicitações de esclarecimento, até o encerramento das inscrições, pelo e-mail patrocinios@portodesantos.com.br.

Assessoria de Comunicação Social
Companhia Docas do Estado de São Paulo
Autoridade Portuária

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6410
comunicacaosocial@portodesantos.com.br | www.portodesantos.com.br