Santos Port Authority abre chamada para patrocínios 2020/2021

Página Inicial > Press Releases > Destaque > Santos Port Authority abre chamada para patrocínios 2020/2021

Publicado em 11 setembro 2020 - 17:01

A Santos Port Authority (SPA) abriu na última quarta-feira (09) inscrições para patrocínio de projetos das áreas cultural e esportiva, visando ampliar o relacionamento Porto-Cidade, promover iniciativas relevantes ao entorno e divulgar a atuação do Porto de Santos na economia brasileira e no dia a dia das cidades da Baixada Santista.

Até o dia 09 de outubro os interessados poderão inscrever seus projetos de acordo com os regulamentos disponíveis no site da empresa. Os candidatos devem preencher os formulários corretamente e apresentá-los pelo Protocolo Digital da SPA no site www.portodesantos.com.br.

Anualmente, a SPA promove a seleção de projetos nas áreas cultural, ambiental, social e esportiva. Este ano, devido às restrições impostas pela emergência de saúde pública, alguns patrocínios foram alterados e continuarão em 2021.

Os regulamentos para participação estão disponíveis em http://www.portodesantos.com.br/relacoes-com-o-mercado/patrocinio-2/regulamento/.

Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos