Porto de Santos

AUTORIDADE PORTUÁRIA | CODESP - Companhia Docas do Estado de São Paulo - Santos

Facebook Twitter Youtube instagram
RELATÓRIOS DE DESEMPENHO
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 - Fuso horário: GMT -3
Serviços > Imprensa
IMPRENSA
Press-release da Assessoria de Comunicação Social
Codesp realiza leilão de sucatas no próximo dia 10
03/05/2018
 

No próximo dia 10 de maio, a partir das 14 horas, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realizará leilão público, presencial e online, de diversos lotes de sucatas. O leilão presencial ocorrerá na Associação Comercial de Santos, na Rua Quinze de Novembro, 137, no Centro de Santos/SP, e o online será transmitido pelo website www.bigleilao.com.br. O certame será conduzido pelo leiloeiro oficial, Raphael Cavalli Yarid e para acompanhar ou oferecer lances online os interessados devem cadastrar-se naquele website, com antecedência de dois dias úteis da data do leilão.

Os materiais serão vendidos no estado em que se encontram, a quem ofertar o melhor lance, e a Codesp se reserva o direito de não liberar os lotes que não alcançarem os preços mínimos. As despesas com a remoção dos materiais arrematados serão de responsabilidade do comprador. Na eventual frustação do pagamento pelo arrematante, será considerado vencedor o lance subsequente inferior, respeitando um incremento estipulado pelo leiloeiro, desde que esse lance subsequente seja maior do que o valor mínimo estipulado pela Codesp.

Os lotes serão organizados na ordem numérica, porém, o leiloeiro poderá, sem aviso prévio, acrescentar ou retirar, reunir ou separar qualquer lote, com autorização da Codesp.

A vistoria prévia dos lotes ocorrerá no período de 7 a 10 de maio, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas, nos seguintes locais:

·         Pátio de Sucatas - Canal 5 (lotes 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 11) - sucatas mista ferrosa, de trilhos, de borrachas de esteiras e defensas, de alumínio, de motores, de redutores, de equipamentos eletrônicos, de papel e de dormentes;

·         Armazéns Internos 5, 6 e 7 (lote 11) – sucata mista ferrosa proveniente do desmanche de transportadores, cortes e aparas de chaparia e cortes de guindastes;

·         Área da Presidências (lote 9) – sucata de cabos de cobre encapado;

·         Ilha Barnabé (lote 10) – sucata mista ferrosa.

A retirada dos lotes vendidos no leilão terá início no dia 21 de maio, nos períodos das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Os lotes 1 ao 9 terão prazo de 30 dias (até 19/06/2018) para serem retirados. O lote nº 10 terá prazo de retirada de 60 dias (até 19/07/2018) e o de nº 11 de 120 dias (até 17/09/2018).

As orientações para desmontagem, corte, acesso de pessoas, veículos e maquinários na área do Porto de Santos para retirada dos materiais arrematados constam no Aviso de Licitação – Leilão Presencial e online, disponível no website da Codesp (www.portodesantos.com.br). A relação dos lotes também se encontra  no mesmo sítio na internet.

Site do Governo
Banco de Imagens
Diretoria da Codesp reune-se com operadores de Terminal Pesqueiro de Laguna
Diretoria da Codesp visita Terminal Pesqueiro de Laguna
Embarcação da dragagem de manutenção do canal
Embarcação da dragagem de manutenção do canal
Porto KIDS
Porto KIDS

Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP - Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº - Macuco - Santos,
São Paulo, Brasil - CEP 11015-900
Fone: (13) 3202-6565 - Fax [clique aqui]