Inicio do Menu


Inicio do conteudo

Autoridade Portuária realiza leilão de sucatas

Publicado em 01.ago.2019 - 14:41

A Autoridade Portuária de Santos realizará no dia 15 de agosto leilão público de sete lotes de sucata. Cada lote poderá ser arrematado individualmente. Os bens e materiais serão vendidos nos estados em que se encontram a quem oferecer o melhor lance.

A descrição dos lotes e outras informações estão disponíveis para consulta no site www.portodesantos.com.br, na área “Relações com o Mercado”, “Leilões”.

O leilão terá início às 14 horas e será presencial, na Associação Comercial de Santos (ACS), e online. Serão ofertadas sucata de aparelhos de refrigeração; sucata de alumínio; sucata de cabos de cobre; sucata de dormentes; sucata de borrachas e esteiras transportadoras; aparelhos de informática e eletrônicos; e sucata mista ferrosa.

Os materiais são provenientes das instalações portuárias desincorporadas com aprovação da diretoria executiva e suas respectivas baixas física e contábil.

“O leilão confere transparência e competitividade à destinação dos materiais. Fomenta negócios no mercado secundário da região, fazendo a cadeia girar”, afirma o diretor de Administração e Finanças da Autoridade Portuária de Santos, Fernando Biral.

A visitação física aos lotes poderá ser feita de 1º a 14 de agosto, das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas. O agendamento deve ser feito no telefone (13) 3202-6565, ramais 3242 a 3246.

Sobre a Autoridade Portuária de Santos

A Autoridade Portuária de Santos (Codesp) é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério da Infraestrutura (MINFRA). É responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, o maior da América Latina, por onde passa quase um terço das trocas comerciais brasileiras. Com 7,8 milhões de metros quadrados, o porto está localizado a 70 quilômetros da Grande São Paulo e possui 55 terminais marí­timos e retroportuários, situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Santos e Guarujá (esquerda).

Para saber mais:

www.portodesantos.com.br
www.facebook.com/portofsantos
www.instagram.com/codespoficial
www.twitter.com/codespoficial


Termo de privacidade