SPA abre inscrições para patrocínios para o ano de 2023

Publicado em 20.jul.2022 - 09:55

Oficina para interessados ocorre no dia 27 de julho 

 

A Santos Port Authority (SPA), estatal que administra o Porto de Santos, abriu inscrições de projetos para concorrerem ao patrocínio da Companhia no ano de 2023. São dois editais, sendo um para o 4º Festival Porto-Cidade, série de eventos para comemorar o aniversário de 131 anos do Porto de Santos, em 2 de fevereiro; e outro para projetos a serem realizados ao longo do ano nas áreas social, ambiental, de cultura, educação e esporte. O patrocínio da SPA pode chegar ao máximo de R$ 240 mil por projeto.

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de agosto. No dia 27 de julho, às 14h30, haverá uma oficina online aberta para os interessados em inscrever os projetos, abordando questões como metodologia de análise, política de patrocínios e documentação necessária. O acesso à oficina é gratuito a qualquer interessado. O link para acessar a plataforma online em que será realizada a oficina consta dos editais, que podem ser consultados no link https://www.portodesantos.com.br/comunidade-sustentabilidade/comunidade/patrocinio-apoio-cultural/regulamento/.

O objetivo dos patrocínios é fortalecer a marca da SPA como gestora do Porto de Santos, pelo que as propostas serão julgadas principalmente em função da expectativa de retorno de imagem do projeto e das contrapartidas apresentadas. Será aceita apenas uma proposta por proponente. A SPA poderá patrocinar os projetos com recursos próprios e por meio de incentivos fiscais (Lei Rouanet e Lei do Esporte).

Para projetos ligados à atividade-fim da empresa, como feiras, fóruns e outros eventos de comércio exterior e logística, a SPA mantém aberto um edital permanente, que pode ser consultado na mesma página do site.

Dúvidas, sugestões e solicitações de informações adicionais sobre patrocínios e a Chamada de Projetos podem ser encaminhadas ao e-mail patrocinios@brssz.com.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade