Concurso da Autoridade Portuária de Santos acontece neste domingo

Publicado em 20.jun.2024 - 13:39

Quase 25 mil candidatos disputam 242 vagas em diversas áreas

Neste domingo, dia 23, será realizada a primeira etapa classificatória e eliminatória do concurso público da Autoridade Portuária de Santos (APS). São mais de 25 mil inscritos que irão realizar as provas objetivas em diferentes unidades educacionais nas cidades de Santos e Bertioga.

A APS, responsável pela gestão do maior porto da América Latina, oferece um total de 242 vagas distribuídas entre diferentes cargos, que incluem funções administrativas e operacionais, com salários iniciais que variam de R$ 2.883,57 a R$ 8.116,76.

As provas serão realizadas no período da manhã para os cargos de nível médio e técnico. A abertura dos portões ocorrerá às 8 horas e o fechamento às 9 horas. Para os cargos de nível superior, as provas serão realizadas no período da tarde, com abertura dos portões às 13 horas e fechamento às 14 horas.

Os candidatos devem ficar atentos aos horários e locais de prova, que foram divulgados no site oficial da Fundação Vunesp. Além disso, orienta-se que os
inscritos cheguem com antecedência para evitar imprevistos, além de observarem as informações constantes no Edital de Abertura de Inscrições.

O gabarito da prova será divulgado pela Vunesp no dia 25 de junho. Para interpor recurso contra o gabarito, será possível realizar entre os dias 26 e 27 de junho. Para não ser eliminado nesta etapa, o candidato deve obter, no mínimo, 50% de acertos na prova de conhecimentos gerais e, no mínimo, 50% de acertos na parte específica.

Para mais informações, acesse o site oficial da Fundação Vunesp: https://www.vunesp.com.br/.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade