DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Por meio deste serviço, o usuário poderá obter atendimento às ocorrências relacionadas à Segurança Pública Portuária, na área do Porto de Santos.

TIPO DE SOLICITANTE

Qualquer pessoa que necessite de atendimento.

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

Etapa 01: Solicitar atendimento

O interessado deve entrar em contato com a Guarda Portuária, informando o nome, o tipo da ocorrência (breve descrição), o local (com referências) e o telefone de contato para comparecimento de uma patrulha/equipe ao local do fato para avaliação da ocorrência, intervenção (caso necessária) e possível registro da mesma.

Canal de prestação

CCCOM – Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento
Telefone: (13) 3202-6570

E-mail: plantaoguardaportuaria@brssz.com

Presencial: COS-MD – Centro de Operações de Segurança – Margem Direita – Rua General Câmara, 509 – Paquetá – Santos – SP – 11010-123

Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)

Até 15 minutos.


Etapa 02: Obter a execução do serviço

A Guarda Portuária comparece ao local, faz o atendimento e verifica a necessidade de registro da ocorrência.

Tempo de duração desta etapa

20 minutos.

Canal de prestação

Presencial.

Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)

Até 20 minutos.

CONTATO DA ÁREA

CCCOM – Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento
Telefone: (13) 3202-6570

CANAL DE PRESTAÇÃO

Presencial.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Entre 10 e 20 minutos é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

Urgências e emergências em até 10 minutos, demais ocorrências em até 20 minutos.

 

Termo de privacidade