DESCRIÇÃO / FINALIDADE
Por meio deste serviço, o usuário poderá obter atendimento às ocorrências relacionadas à Segurança Pública Portuária, na área do Porto de Santos.
TIPO DE SOLICITANTE
Qualquer pessoa que necessite de atendimento.
PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO
Etapa 01: Solicitar atendimento
O interessado deve entrar em contato com a Guarda Portuária, informando o nome, o tipo da ocorrência (breve descrição), o local (com referências) e o telefone de contato para comparecimento de uma patrulha/equipe ao local do fato para avaliação da ocorrência, intervenção (caso necessária) e possível registro da mesma.
Canal de prestação
CCCOM – Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento
Telefone: (13) 3202-6570
E-mail: plantaoguardaportuaria@brssz.com
Presencial: COS-MD – Centro de Operações de Segurança – Margem Direita – Rua General Câmara, 509 – Paquetá – Santos – SP – 11010-123
Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)
Até 15 minutos.
Etapa 02: Obter a execução do serviço
A Guarda Portuária comparece ao local, faz o atendimento e verifica a necessidade de registro da ocorrência.
Tempo de duração desta etapa
20 minutos.
Canal de prestação
Presencial.
Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)
Até 20 minutos.
CONTATO DA ÁREA
CCCOM – Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento
Telefone: (13) 3202-6570
CANAL DE PRESTAÇÃO
Presencial.
PRAZO DE ATENDIMENTO
Entre 10 e 20 minutos é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Urgências e emergências em até 10 minutos, demais ocorrências em até 20 minutos.