Inicio do Menu


Inicio do conteudo

 

A SPA conta com uma equipe multidisciplinar capacitada para o gerenciamento e condução das demandas ambientais, de segurança do trabalho e de saúde pública do Porto Organizado de Santos, dentro das competências conferidas pela Lei nº 12.815/13.

O Núcleo Ambiental da SPA é formado por uma superintendência e três gerências com as seguintes atribuições:

Superintendência de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho

Atribuições: Coordenar política e diretrizes para o desenvolvimento permanente nas operações portuárias, com ênfase na sustentabilidade ambiental, vigilância em saúde e segurança do trabalho.

(13) 3202-6565 (ramal 2175)

sumas@brssz.com

Gerência de Meio Ambiente

Atribuições: Monitorar, em articulação com as demais áreas da empresa e entidades técnicas do segmento, as condições ambientais no Porto Organizado.

gemam@brssz.com

Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho

Atribuições: Assegurar o atendimento dos processos e programas de segurança do trabalho e vigilância em saúde, para garantir a integridade física dos empregados, equipamentos e instalações do Porto Organizado.

geset@brssz.com

Gerência de Sustentabilidade

Atribuições: Assegurar o cumprimento da legislação ambiental na operação portuária dentro da área do Porto Organizado.

gesus@brssz.com

Contato (Emergência):

Em caso de acidentes, emergências e outras ocorrências que possam ter influência sobre a vida e a saúde das pessoas que trabalham no Porto Organizado de Santos, entre em contato a qualquer momento pelos contatos abaixo com o Núcleo Ambiental.

(13) 3202-6513

plantao.geset@brssz.com

Termo de privacidade