A Plataforma de Conselho de Usuários foi criada pela Controladoria Geral da União, cuja instituição ocorreu por meio do Decreto nº 10.228/2020, com a finalidade de fomentar a participação dos usuários no acompanhamento e avaliação dos serviços prestados pela Administração Pública.

Compete ao Conselho de Usuários, de natureza consultiva, além de acompanhar e avaliar a qualidade e a efetividade dos serviços, contribuir com a Companhia propondo melhorias no serviço e diretrizes de atendimento, como também auxiliar a avaliação da atuação da Ouvidoria.

Quando da elaboração das enquetes periódicas pela Ouvidoria, será encaminhado link para acesso e avaliação dos serviços, sendo possível que o conselheiro também elabore enquetes e discussões em fóruns.

Cabe ressaltar que a participação nos conselhos de usuários é considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada!

Participe!

Acesse https://conselhodeusuarios.cgu.gov.br/inicio e seja um de nossos Conselheiros!

Para ter acesso aos serviços da SPA acesse https://www.portodesantos.com.br/informacao/acoes-e-programas/carta-de-servicos-2/

Termo de privacidade