SPA implanta pesquisa de satisfação junto a usuários do Porto de Santos

Página Inicial > Press Releases > SPA implanta pesquisa de satisfação junto a usuários do Porto de Santos

Publicado em 01 julho 2020 - 17:29

Ministério da Infraestrutura (Minfra) orientou realização da pesquisa


A Santos Port Authority (SPA) lançou junto aos usuários do Porto de Santos pesquisa de satisfação a fim de avaliar os serviços prestados. A pesquisa é uma determinação da Lei nº 13.460/2017. Corroborando a necessidade da elaboração da pesquisa, o Ministério da Infraestrutura, em sua Supervisão Ministerial, realizada em outubro passado, orientou em seu relatório a criação da pesquisa.

Órgãos, entidades e sociedade no geral poderão avaliar os serviços fornecidos. A lei explicita que o usuário de serviço público tem direito à adequada prestação dos serviços, devendo os agentes públicos e prestadores de serviços públicos observar diversas diretrizes, como cortesia e igualdade no atendimento, cumprimento de prazos e normas, proteção à saúde e à segurança do usuário, entre outras.

A avaliação será realizada, no mínimo, a cada um ano. O resultado da avaliação servirá de subsídio para reorientar e ajustar os serviços, em especial quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento.

Para promover a pesquisa, a SPA encaminhou o link de acesso ao e-mail aos usuários do Porto de Santos. Você também quer participar? Clique no link abaixo e manifeste sua avaliação!

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=40SRwhJvaEmT0M3IOS18vFpal0PH9LlJmUSjJ61xes5UMlE3WUZPSUxUNjdQT01LOU85TEZNSDBNUi4u

Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos
Santos Port Authority

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6410
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br