Palestra sobre Desafios da Qualificação encerra atividades no Cenep

Publicado em 26.dez.2017 - 09:06

“Os desafios do crescimento do Porto de Santos: e você, o que tem a ver com isso?” foi o tema da palestra que encerrou as atividades do Centro de Excelência Portuária de Santos (Cenep). A apresentação lançou uma reflexão sobre a importância da qualificação para acompanhar as transformações no setor.

O tema foi conduzido pelo palestrante Hudson Carvalho, executivo com 20 anos de carreira na área de recursos humanos e diretor de empresa de consultoria especializada em obtenção de resultados através das pessoas. A palestra apresentou um cenário promissor para o Porto de Santos com o crescimento previsto para o país e os desafios da qualificação.

O administrador Caio Teissiere Moretti da Silva,  explicou que o evento, encerrado com uma confraternização,  foi uma forma de agradecer a todos que fizeram parte do crescimento do Cenep ao longo de 2017, destacando o apoio estrutural por parte da Codesp como Autoridade Portuária, o Plano de Ajuda Mútua (PAM), a parceria como os operadores portuários, sindicatos e instituições de ensino da região.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade