Inicio do Menu


Inicio do conteudo

SNPTA e SPA realizam audiência pública para substituição de área da Rishis

Publicado em 04.maio.2021 - 09:37

Empresa tem interesse em trocar área no Paquetá por trecho no Macuco

 

A Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA), em conjunto com a Santos Port Authority (SPA), realizará audiência pública na próxima quarta-feira (05), das 15h às 18h, com o objetivo de fomentar a discussão e esclarecer eventuais dúvidas sobre pedido de substituição da área no Porto de Santos atualmente ocupada pela Rishis Empreendimentos e Participações S.A. (Rishis). A arrendatária explora os armazéns XIII e XVIII, no Paquetá, e tem interesse em trocar as áreas por uma localizada entre o STS 14 e o STS 14A, com 9.054 m², no Macuco. A substituição de área é prevista no Decreto nº 8.033, de 2013.

A audiência busca subsidiar a tomada de decisão do poder concedente e garantir ampla participação social. Devido à pandemia, será realizada de forma virtual. Os interessados em se manifestar por escrito, vídeo ou em tempo real na audiência pública deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico consultapublica01.21@infraestrutura.gov.br, das 10h às 14h, de terça-feira (04).

Quem for participar em tempo real receberá um link para acesso à plataforma de transmissão da audiência pública e terá dez minutos para manifestação.

A documentação completa pode ser acessada aqui.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos
Santos Port Authority

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade