DESCRIÇÃO / FINALIDADE
Por meio deste serviço, o usuário poderá solicitar o cadastro no sistema Supervia.
TIPO DE SOLICITANTE
Empresas que necessitam utilizar o sistema Supervia, tais como empresas em geral, agências marítimas e operadores portuários.
PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO
Etapa 01: Solicitar à SETEC o formulário de cadastro para acesso ao Supervia (apenas para Agências marítimas e Operadores Portuários)
Procedimento
O interessado deve solicitar o arquivo via e-mail, preencher o formulário e anexar junto aos demais documentos do processo.
Canal de prestação
Recebimento e atendimento da solicitação de formulário:
E-mail: cadastro.clientes@portodesantos.gov.br
Cadastro para Armadores
Acesse aqui
Etapa 02: Encaminhar à SETEC a documentação de cadastro (apenas para Agências Marítimas e Operadores Portuários)
Procedimento
O usuário deverá encaminhar o formulário preenchido e demais documentações juntamente com um ofício timbrado e assinado, através do Sistema de Protocolo Digital, e endereçado à:
Autoridade Portuária de Santos S.A.
Diretoria Administrativa e Financeira – DIADM
A/C Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber – SETEC
Documentação necessária desta etapa
Canal de prestação
Recebimento das solicitações de cadastro e demais anexos:
Etapa 03: Obter dados de acesso
Procedimento
O usuário receberá os dados do acesso ao Supervia por e-mail.
Canal de prestação
E-mail.
Os dados serão enviados ao e-mail do solicitante.
LEIS E NORMAS
Norma de Pré-Qualificação da SPA
CONTATO DA ÁREA
Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber – SETEC
DÚVIDAS COM DOCUMENTAÇÃO
Telefone: (13) 3202-6565 Ramais 2311, 2775, 2185, 2226
Gerência de Planejamento Logístico/Setor de Sistemas Logísticos – GEPLO
DÚVIDAS COM LOGIN/SENHA E ACESSO
Telefones: (13) 3202-6565 Ramais 2873, 2193, 2731
E-mail: rsm@portodesantos.gov.br
CANAL DE PRESTAÇÃO
E-mail.
A senha provisória será informada através do e-mail cadastrado
PRAZO DE ATENDIMENTO
Até 5 dia(s) úteis é o tempo estimado para a prestação deste serviço.