Inicio do Menu


Inicio do conteudo

DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Toda empresa, para efetuar qualquer operação ou serviço junto à SPA, deve possuir uma garantia ou efetuar o pagamento antecipado do serviço.

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

O interessado deve verificar junto a Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber – SETEC os termos para aceitação da Garantia. A Carta de Fiança deverá ser redigida conforme os termos de minuta fornecida pela SPA.

Em caso de fiança ou seguro, preparar documentação (abaixo) com carta endereçada à Diretoria Administrativa e Financeira – DIADM e encaminhada à Supervisão de Gestão de Documentos, por meio de protocolo digital: 

1- Carta de Fiança junto a procuração dos funcionários do banco que estão assinando, para validação da mesma; 

2- Seguro Garantia, junto ao comprovante de pagamento do Prêmio; 

3- Minuta da fiança e/ou do seguro garantia o usuário pode solicitar via correio eletrônico em formato PDF.

Acessos
Protocolo Digital

Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber 

E-mail: contasareceber@brssz.com

Telefone (13) 3202-6565 ramal 2188 

Leis e Normas
Resolução ANTAQ nº 3274/2014, alterada pela Resolução nº 3584/2014 e pela Resolução Normativa nº 02-Antaq/2015
Resolução SPA DIPRE nº 153.2019
Resolução SPA DIPRE nº 154.2019, alterada pelas Resoluções SPA DIPRE nºs 194.2019 e 199.2019

CANAL DE ENTREGA

E-mail e/ou presencialmente.

No caso de caução, o interessado poderá retirar recibo junto a Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber, após a efetivação do crédito. 

Nos demais casos, o trâmite de registro é interno.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Até 10 dias corridos.

 

Termo de privacidade