Inicio do Menu


Inicio do conteudo

Diretor de Relações com o Mercado e Comunidade participa de seminário sobre cruzeiros marítimos

Publicado em 31.ago.2017 - 11:57

Oportunidades de crescimento do setor foram discutidas no evento

O diretor de Relações com o Mercado e Comunidade da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Cleveland Sampaio Lofrano, participou esta semana,  do seminário “Cruzeiros Marítimos: o momento é esse!”,  promovido pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil),  ocorrido na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília.

O diretor esteve no painel “Infraestrutura Portuária – Onde estamos e para onde vamos?” juntamente com o presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Tarcisio Tomazoni, e também com o diretor de Gestão e Modernização Portuária, Segurança e Saúde da Secretaria Nacional de Portos (SNP), Alber Furtado de Vasconcelos Neto. O evento contou ainda com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão,  do presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, além de representantes das principais operadoras.

As oportunidades de crescimento do setor de cruzeiros no Brasil foram os assuntos pautados no seminário, que  objetivou, também,  a  criação de  um ambiente favorável de discussões no qual agentes governamentais, empresários e especialistas discutirão sobre experiências, desafios e oportunidades do setor de cruzeiros no país.


Termo de privacidade