Antaq realiza audiência pública para leilão de duas áreas no Porto de Santos

Publicado em 22.out.2019 - 17:16

A audiência pública presencial para realização do leilão das áreas STS 14 e STS 14A, destinadas à movimentação de celulose no Porto de Santos, ocorrerá no próximo dia 25 de outubro, no Centro de Treinamento da Santos Port Authority (SPA). O evento tem início às 14 horas e término com a manifestação do último credenciado, sendo 16 horas o horário limite para seu encerramento.

O evento, conduzido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), visa à obtenção de contribuições, subsídios e sugestões para aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas do certame licitatório. O credenciamento dos participantes ocorrerá no local da audiência pública, das 13h30 às 14h30.

As áreas estão localizadas na região da Ponta da Praia. O lote STS14 possui 31.018 m² e o STS14A, 34.975 m². Ambos serão atendidos por 3 berços de atracação contíguos, contam com conexões rodoviárias e estão localizados ao lado das linhas férreas do Porto.

As minutas jurídicas e documentos técnicos estão disponíveis no endereço eletrônico portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/ (Audiência Pública 09/2019) e as contribuições podem ser dirigidas à Antaq até as 23h59 do dia 01/11/2019, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio portal.antaq.gov.br.

O Centro de Treinamento da Santos Port Authority fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, sem número (em frente ao nº 79), bairro do Macuco, Santos/SP.

 

Sobre a Santos Port Authority

A Santos Port Authority é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério da Infraestrutura (MINFRA). É responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, o maior da América Latina, por onde passa quase um terço das trocas comerciais brasileiras. Com 7,8 milhões de metros quadrados, o porto está localizado a 70 quilômetros da Grande São Paulo e possui 43¹ terminais marítimos e retroportuários, situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Santos e Guarujá (esquerda).

¹Alguns terminais operam dois tipos de carga e, por isso, são contabilizados como duas instalações.

Para saber mais:

www.portodesantos.com.br

www.linkedin.com/company/santosportauthority

www.facebook.com/portofsantos

www.instagram.com/santosportauthority

www.twitter.com/santosportauth1


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade