Inicio do Menu


Inicio do conteudo

SPA realiza 1ª Semana de Integridade do Porto de Santos

Publicado em 02.dez.2019 - 18:01

Evento conta com palestras voltadas para os empregados e público em geral

 

A Santos Port Authority (SPA) promove, entre os dias 5 e 11 de dezembro, a “1ª Semana de Integridade do Porto de Santos”, iniciativa que integra a política de governança corporativa da Companhia e tem como objetivo fomentar a cultura da integridade, ética e transparência entre os empregados da Companhia e demais partes relacionadas ao Porto.

A programação conta com 25 palestras, sendo seis delas abertas ao público, como a abertura, que ocorrerá no dia 5 às 15h, ocasião na qual será lançado o vídeo de reposicionamento da SPA, que destaca os novos valores da Companhia na sequência da mudança de marca. A seguir, a subsecretária de Governança e Integridade do Ministério da Infraestrutura (Minfra), Fernanda Oliveira, falará sobre “Integridade e o Programa Radar Anticorrupção”. Márcio Sobral, da Controladoria Geral da União (CGU), discorrerá sobre “Ética e Integridade”.

Também serão abertas ao público palestras nos dias 10 e 11 de dezembro, no Centro de Treinamento da SPA. No dia 10, às 14h, Ricardo dos Santos Moreira, da Comissão de Ética da Companhia, falará sobre “Relacionamentos e Conflitos de Interesse”. Na sequência, a Ouvidora da SPA, Monise Areias, apresentará o tema “Importância da realização de denúncia para a integridade nas atividades e relações”. As duas palestras serão dadas, na mesma sequência, no dia 11 a partir das 9h.

Nos dias 6, 9 e 10  a programação é somente para os empregados. As palestras vão tratar de temas como auditoria interna, contratações, gestão de pessoas, uso das redes sociais da internet, dentre outros.


Termo de privacidade