Inicio do Menu


Inicio do conteudo

Equipamentos portuários desativados vão a leilão

Publicado em 11.maio.2021 - 15:03

Visitas aos bens postos à venda podem ser feitas de 15 a 19 de maio

 

A Santos Port Authority (SPA) realiza, no próximo dia 20 de maio, a partir das 17 horas, um leilão online de vários bens, que serão vendidos no estado em que se encontra.

Estão sendo postos à venda sucata mista ferrosa, resultado de desmonte e corte de portêineres e shiploaders desativados, um equipamento scanner de contêineres, fios de cobre e telhas de alumínio. As visitas aos bens podem ser feitas entre os dias 15 e 19 de maio, sob agendamento, em dois pátios da SPA e em dois terminais do Porto de Santos. O contato para agendamento deve ser feito pelo telefone (13) 3202-6565, ramais 2682 ou 3244.

Para o pregão online, acessar o endereço do site www.freitasleiloeiro.com.br. Os interessados em participar devem se cadastrar no site até as 17h do dia 19 de maio, véspera do leilão.

A SPA reserva-se o direito de não liberar os itens que não alcançarem preço mínimo. Os portêineres e shiploaders estão em desmontagem, com finalização prevista para 23 de julho próximo. A SPA disponibilizará parte do material para entrega a partir de 1º de junho (data sujeita a alteração). Esta e outras condições, bem como as regras gerais para o leilão, estão em http://intranet.portodesantos.com.br/lei_acesso/licitacoes.asp?s=&m=90.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos
Santos Port Authority

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade