SPA promove seu primeiro ‘investors day’

Publicado em 19.ago.2021 - 19:29

SPA Day 2021 trará resultados financeiros e perspectivas da Companhia

 

A Santos Port Authority (SPA) realiza, na quarta-feira (25), a partir das 8h, seu primeiro “investor day”, o SPA Day 2021, evento inédito que se propõe a divulgar os resultados e perspectivas da Companhia, estratégia de governança, transparência e boas práticas na divulgação dos resultados financeiros, em linha com as empresas de capital aberto.

O evento, voltado para o mercado financeiro e para potenciais investidores, além das empresas que já atuam no Porto de Santos, será exclusivamente presencial e realizado no Clube de Regatas Vasco da Gama, em Santos. O SPA Day entrará no calendário anual da Companhia, estabelecendo uma interlocução sistemática com mais um público de interesse do Porto de Santos, o mercado de capitais.

Para o presidente da SPA, Fernando Biral, é um emblema que consolida a transformação da Codesp para SPA: “o evento inaugura nossa relação com esse público de interesse, com tudo o que isso significa em termos de mudança de valores e práticas e preparação para a desestatização.”

A participação no evento é restrita a convidados, devido às limitações decorrentes da pandemia. Será apresentada uma visão geral do Porto, resultados financeiros do 2º trimestre, avanços, desafios, perspectivas e oportunidades.


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade