Audiência Pública debate substituição de área para celulose no Porto de Santos

Publicado em 21.fev.2022 - 19:29

Consulta Pública permanece aberta até dia 18 de março

 

A Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) realizou, nesta segunda-feira (21), uma audiência pública online para debater substituição de área de arrendatária no Porto de Santos, como parte da Consulta Pública SNPTA 01/2022.

Transmitida pelo Youtube, a Audiência foi aberta pelo secretário nacional de portos e transportes aquaviários, Diogo Piloni, que explicou que a possível troca de área no Porto está de acordo com o Plano de Desenvolvimento e Zoneamento do Porto de Santos (PDZ): “fará parte do cluster de celulose e, com isso, teremos três empresas de portes semelhantes, favorecendo a concorrência”, afirmou Piloni.

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Regulação, Bruno Stupello, pontuou que a audiência faz parte de um planejamento que vem sendo desenvolvido desde 2019 e que “o PDZ foi aprovado após 14 anos sem um instrumento de planejamento atualizado, … e é um documento que está guiando ações concretas que vem sendo realizadas ao longo desses 3 anos”.

Participa + Brasil: https://www.gov.br/participamaisbrasil/-audiencia-publica-n-01-2022-snpta

Assista a íntegra da audiência: https://youtu.be/VDQ1wg2DhfE

Para saber mais: http://www.portodesantos.com.br/2022/02/18/audiencia-publica-sobre-substituicao-de-area-no-porto-de-santos-podera-ser-acompanhada-pela-internet/


Superintendência de Comunicação Corporativa
Autoridade Portuária de Santos
Santos Port Authority

Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº . Macuco . Santos/SP . Brasil
Tel.: +55 (13) 3202-6565
comunicacao.corporativa@brssz.com | www.portodesantos.com.br

Termo de privacidade