DESCRIÇÃO / FINALIDADE
Por meio deste serviço, o usuário poderá solicitar a alteração de seu cadastro da complementação de aposentadoria.
TIPO DE SOLICITANTE
Aposentados que necessitem alterar seus dados cadastrais.
PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO
Etapa 01: Solicitar alteração de dados
O interessado deve comparecer à Gerência de Administração de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional – GEASO (Setor de Benefícios) e apresentar documentação descrita ou por procurador (com procuração) para preenchimento do formulário de requerimento.
Documentação necessária desta etapa
Comprovante dos dados a serem alterados.
Canal de prestação
Presencial: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/n – Macuco – Santos – SP – 11015-900 – Setor de Benefícios
Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)
Até 30 minutos.
Etapa 02: Obter documento
Após análise da documentação apresentada, o setor providencia a execução do serviço, podendo ser solicitada a complementação de documentos, se o caso.
CONTATO DA ÁREA
Gerência de Administração de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional
Setor de Benefícios – Tel.: (13) 3202-6565 ramal 2626, 2236 e 2718
CANAL DE PRESTAÇÃO
Presencialmente.
PRAZO DE ATENDIMENTO
Atendimento imediato.