DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Por meio deste serviço, o usuário poderá solicitar a alteração de seu cadastro da complementação de aposentadoria.

TIPO DE SOLICITANTE

Aposentados que necessitem alterar seus dados cadastrais.

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

Etapa 01: Solicitar alteração de dados

O interessado deve comparecer à Gerência de Administração de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional – GEASO (Setor de Benefícios) e apresentar documentação descrita ou por procurador (com procuração) para preenchimento do formulário de requerimento.

Documentação necessária desta etapa

Comprovante dos dados a serem alterados.

Canal de prestação

Presencial: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/n – Macuco – Santos – SP – 11015-900 – Setor de Benefícios

Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)

Até 30 minutos.


Etapa 02: Obter documento

Após análise da documentação apresentada, o setor providencia a execução do serviço, podendo ser solicitada a complementação de documentos, se o caso.

CONTATO DA ÁREA

Gerência de Administração de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional
Setor de Benefícios – Tel.: (13) 3202-6565 ramal 2626, 2236 e 2718

CANAL DE PRESTAÇÃO

Presencialmente.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Atendimento imediato.

 

Termo de privacidade