DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Por meio deste serviço, o usuário poderá requisitar a devolução de documentos de garantia (fiança/seguros), pertinentes a movimentação/serviços.

TIPO DE SOLICITANTE

Empresas que queiram solicitar a devolução de documentos de garantia (fiança/seguros).

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

Etapa 01: Solicitar devolução

O interessado deve realizar o pedido apresentando documentação descrita, através de envio de carta encaminhada via Sistema de Protocolo Digital, endereçada à Diretoria Administrativa e Financeira – DIADM.

Documentação necessária desta etapa

Documentos do responsável pela empresa: RG e Contrato Social ou procuração outorgada a um representante.

Canal de prestação

Sistema de Protocolo Digital


Etapa 02: Obter documentação

O usuário poderá retirar a documentação na Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber, após comunicação por correio eletrônico ou telefone.

Canal de prestação

Presencial.

Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/n – Macuco – Santos – SP – 11015-900

Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)

Até 30 minutos.

CONTATO DA ÁREA

Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber
Telefone: (13) 3202-6565 ramal 2188

CANAL DE PRESTAÇÃO

Presencial.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Tempo para liberação: varia conforme a situação da empresa requisitante ou análises envolvidas, tendo em vista tratar-se de faturamento e prazo de pagamento.

 

Termo de privacidade