DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Por meio deste serviço, o usuário poderá realizar a alteração, inclusão e exclusão de seu cadastro de plano de saúde.

TIPO DE SOLICITANTE

Empregados e ex-empregados.
• os ex-empregados desligados da empresa por aposentadoria.
• os funcionários das hidrovias conveniadas.
• os empregados que aderiram ao PDV e que já estavam .aposentados no ato do desligamento

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

Etapa 01: Solicitar manutenção

O interessado deve comparecer à Gerência de Administração de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional – GEASO (Setor de Benefícios) e apresentar documentação descrita ou por procurador (com procuração) para preenchimento do formulário de requerimento.

Documentação necessária desta etapa

Empregado ativo: RG, CPF e Comprovante de residência.
Aposentados: RG, CPF e Comprovante de residência.
Dependentes: RG, CPF, Certidão de casamento ou declaração de união estável; Caso aplicável, documentação de sentença judicial; Certidão de nascimento; Comprovação de guarda (caso de dependência judicial); Comprovação de matrícula universitária (caso dependente seja universitário); Curatela (caso curatelado); Laudo médico (caso dependente portador de necessidades especiais).
Procurador: Procuração e Documento de identidade com foto.
Falecido: Deverá comparecer o dependente cadastrado portando seu RG, CPF e a certidão de óbito do ex-empregado.

Canal de prestação

Presencial: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/n – Macuco – Santos – SP – 11015-900 – Setor de Benefícios

Tempo máximo de espera de atendimento desta etapa (se presencial ou telefone)

Até 30 minutos.


Etapa 02: Obter manutenção

Após análise da documentação apresentada, o setor providencia a execução do serviço, podendo ser solicitada a complementação de documentos, se o caso.

LEIS E NORMAS

Acordo Coletivo

Legislações relacionadas ao benefício

CONTATO DA ÁREA

Gerência de Administração de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional
Setor de Benefícios – Tel.: (13) 3202-6565 ramal 2626, 2236 e 2718

CANAL DE PRESTAÇÃO

Presencialmente.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Atendimento imediato.

O atendimento da solicitação do cadastro é imediato, a efetivação é realizada mediante prazo da prestadora de serviço.

 

Termo de privacidade