DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Por meio deste serviço, é possível solicitar o levantamento de suspensão de credencial quando houver falta de uso.

TIPO DE SOLICITANTE

Empresas credenciadas no Sistema de Segurança Pública Portuária

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

Etapa 01: Solicitar levantamento

A empresa que tiver funcionário/veículo com a credencial suspensa por conta de falta de uso no período de 365 dias, ou mais, deve encaminhar, via Portal do Cliente e Fornecedor, a requisição de levantamento de suspensão.

Documentos necessários

Petição e documentação descrita na NAP. Petição disponível na área de downloads do Sistema de Segurança Pública Portuária e documentos nela descritos.

Canal de prestação

Portal do Cliente e Fornecedor


Etapa 02: Obter retorno quanto ao pedido de levantamento

Após análise e realização dos trâmites internos, o interessado é cientificado, mediante alteração do status no SSPP.

Canal de prestação

Sistema de Segurança Pública Portuária

LEIS E NORMAS

Plano de Segurança Pública Portuária do Porto de Santos (PSPP)

Portaria ALF/STS nº 200/2011

Cartilha Instruções Básicas

NAP.SUPGP.OPR.001

CONTATO DA ÁREA

Gerência de Planejamento da Unidade de Segurança
Telefones: (13) 3202-6565 ramais 2070, 2339, 2546

CANAL DE PRESTAÇÃO

Internet.

Via Sistema de Segurança Pública Portuária, com as devidas consultas disponíveis aos representantes legais da empresa requisitante.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Até 02 dias úteis é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

Tempo estimado para os casos em que não há pendências documentais.

 

Termo de privacidade