DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Por meio deste serviço, as empresas que atuam no Porto de Santos podem solicitar o cancelamento de registro de um colaborador ou veículo, informando a desvinculação, até então sob a responsabilidade da requisitante, possibilitando a atualização da base de dados do SSPP.

TIPO DE SOLICITANTE

Empresas que necessitem informar a desvinculação de um colaborador ou veículo.

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

Etapa 01: Solicitar cancelamento

A empresa solicitante deve solicitar o cancelamento por meio do Portal do Cliente e Fornecedor, sem necessidade de devolução da credencial.

Documentação necessária desta etapa

Em caso da perda, roubo ou furto da credencial a ser cancelada, apresentar cópia do Boletim de Ocorrência Policial ou de anúncio em jornal de grande circulação na Baixada Santista.

Canal de prestação

Portal do Cliente e Fornecedor


Etapa 02: Obter retorno quanto ao pedido de cancelamento

Após análise e realização dos trâmites internos, o interessado é cientificado, mediante alteração do status no SSPP.

Canal de prestação

Sistema de Segurança Pública Portuária

LEIS E NORMAS

Plano de Segurança Pública Portuária do Porto de Santos (PSPP)

Portaria ALF/STS nº 200/2011

NAP.SUPGP.OPR.001, de 14 de julho de 2021

Manual do Sistema – Solicitações Online – CREDENCIAMENTO

CONTATO DA ÁREA

Gerência de Planejamento da Unidade de Segurança
Telefones: (13) 3202-6565 ramais 2070, 2339, 2546

CANAL DE PRESTAÇÃO

Internet
Portal do Cliente e Fornecedor.
Sistema de Segurança Pública Portuária

PRAZO DE ATENDIMENTO

Até 12 dia(s) úteis (s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

Tempo estimado para os casos em que não há pendências documentais.

 

Termo de privacidade