DESCRIÇÃO / FINALIDADE
Por meio deste serviço, o usuário poderá solicitar o desligamento – interrupção da energia elétrica fornecida pela SPA, para fins de manutenção programada ou desligamento definitivo.
TIPO DE SOLICITANTE
Empresas (arrendatários, empresas terceirizadas, construtoras, entre outros) que necessitem do serviço.
PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO
Etapa 01: Solicitar serviço
Procedimento
O interessado deve encaminhar, com 48 horas de antecedência, e-mail com a solicitação à Gerência de Saneamento Básico, Energia e Conservação.
Documentação necessária desta etapa
Data e horário previstos em caso de manutenção programada
Local da instalação
Dados cadastrais do requisitante
Informar a data de efetivo entrega da área ou encerramento das atividades, em caso de desligamento definitivo.
Canal de prestação
E-mail: eletrica@brssz.com
Etapa 02: Obter parecer para execução do serviço
Após análise, o solicitante será contatado e informado do deferimento da solicitação e dos procedimentos operacionais e de segurança necessários para a realização do serviço.
Tempo de duração desta etapa
Até 05 dias, se toda a documentação estiver em conformidade.
Canal de prestação
Será encaminhada resposta, por e-mail, ao interessado pela Gerência de Saneamento Básico, Energia e Conservação ou Gerência de Contratos de Arrendamento, conforme o caso. (comunicação aos arrendatários)
CONTATO DA ÁREA
Gerência de Saneamento Básico, Energia e Conservação
Telefone: (13) 3202-6565 ramal 2892
Gerência de Contratos de Arrendamento
Telefone: (13) 3202-6565 Ramal 2347
CANAL DE PRESTAÇÃO
E-mail.
PRAZO DE ATENDIMENTO
Após o deferimento, até 07 dia(s) úteis é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Tempo condicionado ao deferimento do pleito.