DESCRIÇÃO / FINALIDADE
Por meio deste serviço, é possível solicitar a instalação de ponto(s) de água e/ou de esgoto (com parâmetros que o caracterizem como esgoto doméstico), conforme a necessidade do usuário (arrendatários, empresas terceirizadas, construtoras, entre outros).
TIPO DE SOLICITANTE
Empresas (arrendatários, empresas terceirizadas, construtoras, entre outros) que necessitem do serviço.
PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO
Etapa 01: Solicitar instalação
O interessado deve realizar a solicitação, via Sistema de Protocolo Digital, à Diretoria de Infraestrutura.
Documentação necessária desta etapa
Local da instalação
Previsão de consumo
Dados para faturamento.
Custo desta etapa
Custo Portuário
Fixo
Valor estipulado na Tarifa Portuária do Porto de Santos.
Canal de prestação
Etapa 02: Obter parecer para execução do serviço
Após análise, o solicitante será contatado e informado sobre os aspectos necessários para a realização do serviço (local, materiais, interferências, entre outros), sendo o solicitante responsável por toda infraestrutura necessária para a instalação hidráulica, ficando a cargo da Autoridade Portuária de Santos o fornecimento do hidrômetro e a ligação na rede existente.
Tempo de duração desta etapa
Até 30 dias, se toda a documentação estiver em conformidade.
Canal de prestação
Será encaminhada resposta, por e-mail, ao interessado pela Gerência de Utilidade ou Gerência de Contratos de Arrendamento, conforme o caso. (comunicação aos arrendatários).
LEIS E NORMAS
CONTATO DA ÁREA
Gerência de Utilidade
Telefone: (13) 3202-6565 ramal 2892
Gerência de Contratos de Arrendamento
Telefone: (13) 3202-6565 ramal 2347
CANAL DE PRESTAÇÃO
E-mail.
PRAZO DE ATENDIMENTO
Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Tempo condicionado ao deferimento do pleito.