Inicio do Menu


Inicio do conteudo

DESCRIÇÃO / FINALIDADE

Requisição para solicitação de fornecimento de consumo de bordo no embarque ou desembarque de peças sobressalentes, mantimentos, combustíveis, lubrificantes ou qualquer outro tipo de bem ou de carga em volume ou a granel, destinados a aplicação na própria embarcação ou a terceiros, atracada ou não.

PROCEDIMENTOS E MEIOS DE ACESSO

  1. O interessado deve primeiramente solicitar ao agente consignatário a inclusão do CNPJ de sua empresa. Se o requisitante for o agente consignatário ou agente parceiro na RAP, o acesso será automático.
  2. Acessar o site da Supervia, informando usuário e senha;
  3. Acessar o menu Navios>Previstos ou Navios> Atracados dependendo do status da embarcação;
  4. Acessar a RAP (Requisição de Atracação e Prioridade) da embarcação para a qual deseja realizar o consumo de bordo, e através do link Solicitação Online proceder com o pedido informando data e hora prevista do fornecimento, berço onde será realizado, quantidade de volumes, peso bruto total, dados do solicitante (RG, CPF, Nome Completo);
  5. Inserir os anexos que comprovem a o material movimentado, como nota fiscal, AWD ou DTA.

Observação: Se o fornecimento for para navio fundeado na barra será necessário informar nome e metragem da lancha. Caso a embarcação não possua RAP, o interessado deverá encaminhar todas as informações via carta anexa no e-mail do setor, devidamente assinada pelo solicitante contando todas as informações descritas acima.

Acessos

Supervia: http://supervia.portodesantos.com.br/

E-mail: rsm@brssz.com

CANAL DE ENTREGA

No módulo Solicitações Online é possível acompanhar a tramitação da solicitação, identificando os setores envolvidos até a sua finalização. Caso seja realizado via e-mail, o interessado receberá uma cópia digital no endereço eletrônico do requisitante.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Após o registro da solicitação, o atendimento ocorrerá na data e hora agendados, ou imediatamente, quando cabível.

Termo de privacidade